quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

WELCOME

Oiii amooras, tudo bem com vocês? Eu me chamo Jessica Lima, tenho 16 anos e moro no interior do interior do mundo.rs'  Criei o blog "Repaginando" porque resolvi da uma "repaginada na minha vida"..Calma, não é nada graaande assim. Quero mudar pequenas coisas no meu dia-a-dia que trará consequências positivas na minha vida. Tudo começou no incio do ano de 2015, onde criei algumas metas que quero cumpri (acho que todo mundo fez isso), mas a diferença é que quero correr atrás para conquistá-las. O Blog vai servir para motivar vocês! 
Mas não é só isso.. aqui vou trazer várias dicas, inspirações e receitas. Vou servir de cobaia para testar alguns dos truques de beleza que vemos na internet, e trarei os resultados aqui para vocês. Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário